Com Paulo Fragoso, prefeitura de Junco compra 2 ônibus com ar-condicionado e internet para universitários

Administrada desde 2021 pelo médico pombalense Paulo Fragoso, a prefeitura de Junco do Seridó adquiriu recentemente dois ônibus com capacidade para 50 pessoas, cada, que foram destinados para o transporte de estudantes universitários daquele município.

Ao Blog do Naldo Silva, o prefeito disse que o investimento foi de cerca de R$ 1,5 milhão, com recursos do FPM, e os veículos servirão para atender alunos que cursam nível superior na cidade de Campina Grande.

De acordo com Paulo, os ônibus são equipados com ar-condicionado, TV, wi-fi, banheiro e até carregadores de celulares (fotos).

“Desde que eu assumi a gestão que priorizei a aquisição desses ônibus, pois já fui universitário e conheço a dificuldade e o sofrimento que todos passam diariamente para ir até a universidade”, disse ele, acrescentando que muitos dos estudantes trabalham o dia antes de irem para os estudos, por isso a necessidade de um conforto maior para quem viaja mais de 100 km todas as noites, entre as duas cidades.

A chegada dos veículos à cidade foi comemorada com festa pelos alunos, com direito a “passeio” pelas ruas da cidade para a devida apresentação.

Blog do Naldo Silva