Em poucas horas, polícia civil prende acusado de tentativa de homicídio e estoura ‘boca de fumo’ em Pombal

Policiais Civis de Pombal obtiveram êxito em três ações realizadas em poucas horas desta sexta-feira (19), resultando na prisão de envolvimento com tráfico de drogas, tentativa de homicídio e na recuperação de celular furtado.

A primeira ocorrência foi pela manhã quando os agentes investigavam um ponto de venda de drogas no bairro Pereiros e prenderam um suspeito de ser cliente do local, tendo sido encontrados dinheiro, embalagens, porções de maconha e outros instrumentos comuns em ‘bocas de fumo’.

O dono da ‘biqueira’ conseguiu fugir. O detido continua passará por audiência de custódia, onde a justiça decidirá pela sua liberdade ou conversão da prisão em flagrante em preventiva.

No meio da tarde, um jovem de 19 anos foi preso no interior da delegacia quando compareceu ao local acompanhado de advogado com o objetivo de prestar depoimento sobre a acusação de tentar matar um agricultor, de apelido “Dedé”, no último domingo (14) no sítio Flores, zona rural de Pombal.

Contra M.V.M.S., a justiça já havia expedido o mandado de prisão, mas ele não tinha tomado conhecimento.

O crime foi praticado na companhia de outro acusado, que foi preso pela PM poucas horas após a ocorrência e teve a prisão confirmada pela justiça local. A vítima já recebeu alta hospitalar.

Ainda nesta sexta, os policiais recuperaram um celular que havia sido furtado há duas semanas no centro da cidade. O aparelho foi localizado em poder de um homem que mora no bairro Petrópolis, que foi conduzido à delegacia local, mas foi solto após prestar depoimento e vai responder à acusação em liberdade.

Blog do Naldo Silva