Polícia Civil promove mudanças de delegados e agentes nas delegacias de Pombal; SAIBA QUEM ENTRA E SAI

O delegado-geral da polícia civil da Paraíba, André Luiz Rabello, promoveu dezenas de mudanças em delegacias do Estado, entre elas as de Pombal, remanejando delegados, agentes de investigação e escrivães.

Os atos foram publicados em boletim interno da corporação, ao qual o Blog do Naldo Silva teve acesso.

O delegado Aroldo Queiroga foi designado para a DP de Malta, com atuação também em Vista Serrana. Para seu lugar virá o delegado Danilo Dutra Campos.

O outro delegado que atuava em Pombal, Edmilson dos Santos Aires Neto, foi transferido para Teixeira, e sua função será ocupada por Rodrigo de Araújo Barboza.

Houve ainda a dispensa do escrivão Heromar Trigueiro, que passará a atuar em Sousa, e para sua vaga foi designado Gabriel Lucena Pereira.

Também houve transferência de quatro agentes: Manoel de Sousa Lacerda (vai para Marizópolis); Francisco Assis de Jesus (vai para Sousa); José Izau Lucena de Amorim (transferido para Patos), e Ed César Lacerda Loureiro, que prestará serviço em uma das delegacias da cidade de Sousa.

Para seus lugares, o delgado-geral designou Aldemir de Aguiar  Monteiro, Ícaro Alves de Carvalho, Albervan Américo da Conceição Santos, José Carlos Soares de Sousa, Stefferson de Lacerda Almeida e Saara Tamaraindo Gonzaga.

As mudanças foram justificadas pela “necessidade do serviço, de forma a aperfeiçoar o princípio da eficiência administrativa e a necessidade de sistematizar a execução do planejamento para a obtenção da redução dos índices da criminalidade, com o consequente aumento da paz social”.

Blog do Naldo Silva