Polícias prendem em Pombal acusados de participação na morte de policial durante vaquejada em Cajazeirinhas

Uma ação das polícias Civil e Militar realizada na manhã deste domingo (10) resultou nas prisões de dois suspeitos de participação no assassinato do policial civil Jerre Adriano dos Santos Ribeiro, de 48 anos (foto da capa), que foi executado com três disparos durante uma vaquejada na cidade de Cajazeirinhas. Ele atuava na região de Patos.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (09), quando o policial teria discutido com os acusados, no total de 4, na saída da festa.

Jerre teria se identificado como policial, ocasião em que um dos assassinos efetuou os disparos que atingiram sua cabeça, provocando a morte no local. Sua arma também foi roubada pelos criminosos, que fugiram em um carro.

Desde a hora do homicídio, a polícia iniciou as diligências e descobriu que os suspeitos seriam de Pombal. As prisões foram feitas em residências no bairro Santa Rosa.

O Blog do Naldo Silva apurou junto a Fontes policiais que na ação deste domingo foram presos em Pombal os acusados Erbte Davis Alves Diniz e Vitor Gabriel. Já o autor dos disparos fatais, Jorge Henrique dos Santos Fernandes, se entregou à polícia na capital, João Pessoa. O outro comparsa ainda não foi localizado.

Os dois detidos em Pombal foram encaminhados à delegacia de polícia civil local, onde foram autuados, mas transferidos para Patos por medidas de segurança.

Blog do Naldo Silva

FOTOS: Redes Sociais