Marchante morre ao ser atingido por carro que fez ultrapassagem proibida, em Pombal; VEJA VÍDEO

Uma ultrapassagem indevida de um carro provocou a morte do marchante Crislley da Silva Alves (foto), mas que era conhecido por “Fernando”, de 24 anos, na noite deste domingo (13), na BR 230, perímetro urbano de Pombal.

Fernando, que trabalhava no matadouro público de Pombal, trafegava pela rodovia, sentido centro/rodoviária, nas proximidades do hotel Rio Verde, quando foi atingido de frente por um carro que seguia na via contrária e foi passar outro veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não usava capacete.

O Blog do Naldo Silva teve acesso exclusivo a imagens de um sistema de segurança nas proximidades que mostram o momento da colisão frontal (veja no destaque do vídeo abaixo):

A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU para o hospital regional local, mas faleceu poucos minutos após. Uma mulher que estava com ele na moto também teve ferimentos graves e foi atendida no HRP, mas não há informação atualizada sobre seu estado de saúde.

O condutor do carro fugiu do local do acidente, mas foi identificado e localizado ainda na noite de domingo, sendo levado pela PM para prestar depoimento, após ser atendido no hospital, pois também sofreu ferimentos.

Blog do Naldo Silva