Vereadores e deputado vão à Cagepa para pedir abastecimento d’água em São Domingos

O presidente da Câmara Municipal de São Domingos, José Bezerra de Sousa (Zequinha), acompanhado do também vereador Antônio Nóbrega Almeida, e do gestor de convênios da prefeitura, Juan Douglas Nóbrega, participaram de uma reunião na quinta-feira (16) na sede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para reivindicar o serviço de abastecimento d’água naquela cidade.

Atualmente, esse atendimento é prestado pela gestão municipal, mas sem o devido tratamento químico.

Os representantes dos dois Poderes locais levaram o pedido pessoalmente ao presidente da empresa estadual, Marcus Vinícius Neves, que se comprometeu em iniciar a análise do pleito, através de estudos técnicos para possibilitar o andamento do projeto de execução.

Zequinha, Toinho e Douglas foram levados pelo deputado estadual Caio Roberto, que tem atuação política em São Domingos, e integra a base de apoio ao governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na sessão da Câmara da sexta-feira (17), o vereador José Bezerra disse na tribuna que a audiência com Marcus Vinícius foi “muito positiva”, agradecendo a recepção que teve do dirigente, afirmando que a luta é de todos os sãodominguenses que há muito tempo lutam pelo abastecimento de água tratada nas torneiras.

Na mesma viagem, eles ainda estiveram na Secretaria estadual de Educação, viabilizando a execução de convênio firmado entre o governo do Estado e a prefeitura para construção de creche em São Domingos.

FONTE E FOTO: Assessoria