Retratação pública por ofensas em grupos de WhatsApp contra a deputada Pollyana Dutra

“Eu, Diego Filipe Bandeira Farias, pelo presente termo, retrato-me publicamente pelas ofensas que proferi contra a deputada Yasnaia Pollyana Werton Dutra.

No dia 08 de julho de 2019, foram veiculados áudios de minha autoria em diversos grupos de WhatsApp da cidade de Pombal, “Pombal Informa” e “CDI Clube da Insônia, que causaram uma situação negativa quanto à imagem da deputada, capazes de macular sua idoneidade privada e pessoal.

Tais áudios, por mim proferidos, não condizem com a conduta da deputada, que goza de boa reputação em toda região. Assim, reconheço que tais ofensas não deveriam ter sido dirigidas a mesma.

Bem ainda, manifesto meu profundo lamento pelo ocorrido, expressando meu pedido de desculpas à Sra. Yasnaia Pollyana Werton Dutra pelos danos que causeis a sua honra.

A presente retratação pública objetiva restabelecer a verdade e a idoneidade da ofendida, nos termos do acordo firmado nos autos do Processo nº 0801311-08.2019.815.0301, que tramita na 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal-PB.

Diego Filipe Bandeira Farias”