Vendedor agride e ameaça a mãe e danifica carro do irmão, em São Bentinho

O vendedor Felipe da Silva Costa, de 26 anos, que reside na cidade de São Bentinho, está proibido de se aproximar de familiares, após agredir a mãe, ameaçá-la e ainda atingir o carro do irmão com uma tijolada, durante uma briga em família registrada no sábado (17).

O Blog do Naldo Silva teve acesso exclusivo aos detalhes do fato e à decisão da justiça concedendo medidas protetivas em favor da mãe, de 56 anos.

O episódio aconteceu após o acusado chegar em casa embriagado e a mãe reclamar da situação. Ele a empurrou e, armado com uma faca, ainda ameaçou matá-la. No momento da discussão, um irmão de Felipe chegou à residência e ao tentar resolver o conflito teve o para-brisa do seu carro quebrado (foto).

A violência foi denunciada na delegacia de polícia civil de Pombal, tendo o delegado plantonista solicitado a imediata medida em favor das vítimas, o que foi acatado pela justiça, ordenando que ele mantenha distância mínima de 200 metros da residência dos parentes e que mantenha contato por outros meios, como redes sociais e aplicativos, sob pena de ser decretada sua prisão.

Após o registro do caso e a decisão judicial, Felipe não foi mais visto na cidade.

Blog do Naldo Silva