Pollyana defende que lideranças políticas de Pombal abandonem a rivalidade na luta contra o coronavírus

A deputada Pollyanna Dutra propôs, na tarde desta sexta-feira (3), por meio de nota, a união de forças entre o Poder Executivo Municipal de Pombal, o Executivo Estadual e o Legislativo para potencializar as ações de enfrentamento ao coronavírus no município de Pombal.

Para a deputada, o momento não é de divisões, mas sim de unidade para proposição de estratégias que beneficiem diretamente quem mais precisa: o povo da Paraíba.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

“A Paraíba, o Brasil e o mundo enfrentam um desafio nunca visto nem vivido. Vemos pelos mais diversos canais de comunicação uma pandemia, em níveis inimagináveis, assolar populações inteiras de países desenvolvidos e subdesenvolvidos. Não importa crença, cor ou raça, todos podem ser vítimas. O novo coronavírus, que já alcançou, na Paraíba, praticamente todos os municípios, aterroriza a população, que não sabe nem se em casa está protegida. Vemos, ao redor do mundo, populações sendo dizimadas por uma doença ainda sem vacina nem estudos substanciais. Um mal que ainda não se sabe vencer. Temos pouco a fazer nesse momento. Ficar em casa é a melhor solução.

São momentos como esse, de desafios e dificuldades, nos quais aqueles que ocupam os mais diversos espaços de poder precisam protagonizar, para resguardar a vida da população. É nesse sentido que conclamo as autoridades políticas da nossa querida cidade de Pombal. Esse é o momento de unirmos forças, deixarmos de lado os partidarismos, as disputas e desavenças. Não existem lados quando a luta é pela sobrevivência. Estamos lutando pelas vidas. As nossas vidas, as vidas de quem amamos e as vidas de tantos outros que precisam de nós, que nos escolheram para lutarmos por cada um.

Esse é um momento de união. União de força e de fé. Essa é a única maneira de conseguirmos passar por essa. Dessa forma, conclamo o Poder Executivo Municipal a dialogar com o Executivo Estadual, bem como com o Poder Legislativo, âmbito no qual me coloco à disposição, para traçarmos estratégias em curto, médio e longo prazo, que auxiliarão nosso povo a passar por tudo isso. Esse é um momento de união, para juntos desenvolvermos estratégias para proteção do nosso povo. Só assim conseguiremos passar por isso tudo, situação da qual, sem dúvidas, sairemos muito mais fortes”.

FONTE: Assessoria