Rotaract Centenário de Pombal promove palestra gratuita sobre como aumentar as vendas

Descobrir estratégias mais rápidas, baratas e eficazes para multiplicar o lucro da sua empresa nos próximos meses através das redes sociais por meio do marketing digital. Poucos sabem, mas o segredo das empresas que mais crescem no país e no mundo é o método de captação de clientes.

Sem um método eficiente de captação de clientes (ou com um método ruim), o empresário acaba atraindo clientes que só ficam “pechinchando” em busca de desconto, que acham tudo muito caro, ficam inadimplentes e prejudicam o seu fluxo de caixa fazendo você patinar sem sair do lugar e operando no vermelho.

A pergunta-chave, então, é “como ter clientes pagadores”: aqueles clientes que te pagam o preço justo, valorizam e reconhecem seu trabalho e ainda te indicam para outros clientes?

Estratégias de negócios práticas, baratas e de resultado rápido que são desconhecidas da maioria das empresas e você poderá conhecer.

Na noite desta quinta-feira, dia 5, o Rotaract Centenário promoverá a palestra com Moisés Ramos (foto), especialista, mentor e consultor de marketing digital, no auditório da UFCG/Pombal.

As vagas são limitadas e a inscrição é apenas 01 kg de alimento não perecível, e pode ser feita clicando no link http://bit.ly/palestra-beneficente-pombal-pb

O palestrante atua no mercado da comunicação há 18 anos, atende empresas e áreas do comércio, indústria e serviço. Já fez gestão e estratégia de marketing para mais de 100 marcas.

É professor universitário de marketing e comunicação; Gerente de Marketing da UNIFIP e CEO da Agencia MR3; realiza palestras, cursos e treinamentos nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital, vendas e comunicação.

FONTE: Assessoria