Policiais militares de Pombal prenderam na manhã deste sábado (11) no bairro Nova Vida dois jovens apontados como autores do assassinato do ex-presidiário Roniélio Fernandes Pereira, conhecido por “Ranieri”, fato acontecido na noite de sexta (10), no sítio Barrento, zona rural de Cajazeirinhas (Saiba mais detalhes do crime).
Ranieri teria sido o autor da morte de outro ex-presidiário, Rubens Nascimento dos Santos, o Rubinho, crime acontecido na noite de terça-feira (07), no bairro Pereiros (Confira).
Conforme declaração do comandante da PM local, capitão Fernando, ao repórter João Alencar, os militares chegaram até Frank Cleiton Alves dos Santos, de 23 anos, e José Esdras Rodrigues, de 20 anos, após receberem informação anônima de que teriam sido eles os autores da execução de Ranieri.
Na residência de um deles, foram encontrados três revólveres calibre 38 (foto da capa), com 13 munições, sendo seis deflagradas.
Indagados sobre a origem das armas e munições, um dos homens confessou a propriedade das armas e o outro alegou que teria recebido e guardado as armas de seu cunhado, o segundo suposto envolvido no homicídio de Ranieri. Apenas um deles assumiu a autoria do crime perante os policiais.
O Blog do Naldo Silva apurou que os dois foram autuados pelo crime e tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas, após passarem por audiência de custódia na tarde deste domingo (12)..
Blog do Naldo Silva
FOTO: polícia militar