Após assalto a carro, PM localiza moto roubada dentro do mato em Pombal

Em uma sequência de assaltos a veículos registrada em poucas horas, a polícia militar conseguiu recuperar um deles, após a prática de outro, na zona rural de Pombal.

O primeiro fato foi na sexta-feira (04), quando uma moto moto Titan CG 160, vermelha foi roubada por dois criminosos, sendo encontrada abandonada dentro do mato, no sábado (05), após os bandidos usarem o referido veículo para praticar crime semelhante contra um Fiat Strada, na BR 427, próximo à entrada para o distrito de Cachoeira.

Ao fazer diligências na tentativa de prisão dos assaltantes do carro, os militares encontraram a moto nas proximidades (fotos abaixo).

O veículo foi encaminhado à delegacia de polícia civil para adoção dos procedimentos formais para a posterior devolução ao proprietário. O carro roubado ainda não foi encontrado.

PRISÃO COM ARMA:

Ainda no sábado (05), a PM efetuou a prisão de um suspeito que portava arma de fogo na cidade de Pombal.

A prisão foi realizada após denúncia anônima dando informações acerca de um homem que estaria supostamente armado para cometer crimes. Diante do fato, a Polícia Militar passou a diligenciar e encontrou o suspeito que empreendeu fuga ao avistar a viatura, dando início à perseguição.

Enquanto tentava de livrar os policiais, o acusado arremessou um objeto ao solo, sendo alcançado, logo após, se tratando de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito foi conduzido à delegacia local para confecção do relatório policial e apresentação ao delegado plantonista, devendo o mesmo passar por audiência de custódia onde a Justiça decidirá se o manterá preso.

Blog do Naldo Silva – Com fotos da PM