Homem é morto a tiros e dois ficam feridos, no terminal rodoviário de Pombal

O terceiro homicídio do ano – todos cometidos somente nesta semana – foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (06) no terminal rodoviário de Pombal, tendo como vítima Romário de Almeida Oliveira, de 30 anos, conhecido por “Pezão”.

Na ação, os assassinos ainda deixaram outros dois feridos, sendo que um deles a polícia credita que tenha vítima de “bala perdida”.

João Carlos Nascimento, de 28 anos, que estava na companhia de Romário, sofreu disparos no tórax e seu estado de saúde ainda inspira cuidados, conforme a equipe médica do hospital regional local para onde ele foi socorrido.

O terceiro ferido, de pré-nome Gabriel, foi atingido com tiro na perna e não teria risco de morte.

A polícia não soube informar quem foram os autores dos crimes, revelando que há indícios de que tenham sido praticados após uma briga entre os envolvidos durante uma festa que aconteceu em praça pública na cidade de Condado.

O caso será apurado pela polícia civil local.

Os outros dois homicídios registrados nos últimos dias foram contra Gilberto da Silva que foi morto com golpes de faca desferidos por um “amigo” enquanto bebiam juntos no bairro Vida Nova, na noite de domingo (02), e Francisco Alves Lopes, conhecido por “Frank Beiçola” ou “Beiço”, que foi morto a tiros na tarde de segunda, dia 3 (saiba mais).

Nenhum dos acusados dos três fatos foi preso até esta quinta-feira.

Blog do Naldo Silva