Acompanhado por banda marcial, corpo de músico que morreu em acidente é sepultado em Pombal

Ao som da canção “Amigos para sempre”, executada pela banda Marcial do município, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre com o corpo de Alison da Silva Alencar (foto), de 30 anos, que morreu num acidente de moto na madrugada da quinta-feira (15), na entrada da cidade de São Bentinho.

O sepultamento foi na manhã desta sexta (16), no cemitério “Nossa Senhora do Carmo”, no bairro Pereiros, próximo de onde ele morava, em Pombal.

A homenagem da banda marcial (vídeos abaixo) foi porque ele auxiliava o grupo em atividades musicais. Ele também tinha uma empresa de iluminação e atuava na produção musical com o cantor de forró Firmino Araújo.

Alison morreu após ser atingido por um carro com placas de Catolé do Rocha, na BR 230, em São Bentinho. O condutor já foi identificado e já teria informado que se apresentaria à polícia de Pombal para prestar esclarecimentos.

As circunstâncias do acidente não foram reveladas pelas polícias, que aguardam a divulgação do laudo da PRF sobre as responsabilidades dos envolvidos.

Em 2007, um irmão de Alison – Abraão – também morreu em um acidente entre moto e carro na BR 230, entre Pombal e São Bentinho. Nesse episódio, outros dois rapazes que seguiam com ele na moto sobreviveram.

Blog do Naldo Silva

Vídeos e Foto: Redes Sociais