VÍDEO: Pollyana Dutra assume Secretaria de Desenvolvimento Humano em João Pessoa

A ex-prefeita de Pombal, e deputada estadual com mandato encerrado nesta terça-feira (31), Pollyana Dutra (PSB), assumiu na última quinta-feira, dia 2, o cargo de Secretária do Desenvolvimento Humano da Paraíba, em solenidade que aconteceu no auditório da Funad, órgão ligado à pasta que ela comandará.

A portaria de nomeação da pombalense foi publicada no diário oficial do mesmo dia, pelo governador do Estado, João Azevêdo (PSB).

O Blog do Naldo Silva apurou que ela deixou para realizar a solenidade na quinta para não “chocar” com o evento de posse dos deputados estaduais, que aconteceu dia 1° em João Pessoa.

Na eleição de 2022, Pollyana deixou de disputar a reeleição para tentar a única vaga de Senadora pela Paraíba, mas ficou em 2° lugar.

Na Secretaria de Desenvolvimento Humano, Pollyana terá um dos maiores orçamento do governo estadual, sendo responsável por programas sociais como “Tá na Mesa” e Restaurante Popular, além de Casas da Cidadania e Creas estaduais, e outras ações que envolvem políticas públicas de atendimento às minorias.

O Blog acompanhou a solenidade de posse, ao lado da TV Diário do Sertão (confira matéria completa abaixo):

Blog do Naldo Silva com Diário do Sertão