Dr. Zequinha assume presidência da Câmara Municipal de São Domingos pela 3ª vez

O vereador José Bezerra de Sousa (“Dr. Zequinha-PL) tomou posse pela 3ª vez como presidente da Câmara Municipal de São Domingos, em solenidade realizada na noite de domingo (1°), bastante prestigiada por autoridades locais.

O parlamentar, que ocupa seu 5° mandato consecutivo – o mais antigo da Casa “Antônio Martins de Sá” ainda exercendo atividade – já havia sido eleito para comandar o 2° biênio do Legislativo no início da atual legislatura, em janeiro de 2021. Ele também já havia ocupado o mesmo cargo nos biênios 2011/2012 e 2015/2016.

A mesa diretora ainda terá Cláudio de Demir, como vice; Sinara Nóbrega, 1ª Secretária; e Valdir Queiroga, como 2° Secretário.

Na sessão solene, Zequinha agradeceu ao apoio e confiança dos colegas, da família e eleitores, e disse que fará um mandato buscando a manutenção da união de todos os membros da Câmara, em sintonia com o Executivo municipal.

Presente à solenidade, a prefeita Adeilza Soares Freires desejou êxito na condução dos trabalhos, afirmando que a administração estará sempre à disposição dos vereadores para desenvolver mais benefícios para os munícipes.

Ainda usaram da tribuna para felicitar o novo gestor, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara, Francisco Nóbrega “Cigano”, e os também ex-presidentes do Poder Legislativo, Juan Douglas Nóbrega e Gilmar Fernandes.

Pela oposição, o vereador Valderan Queiroga destacou a boa relação que os grupos políticos locais mantêm nos trabalhos da Câmara, sempre pensando primeiramente no bem-estar dos sãodominguenses.

Ainda se pronunciaram os vereadores Cláudio de Demir e Alba Valéria.

FONTE E FOTOS: Assessoria