MISTÉRIO: Em 4 dias, casas de 2 ex-presidiários são atingidas por disparos durante a madrugada em Pombal

As residências de dois ex-presidiários de Pombal foram atingidas por disparos de armas de fogo num intervalo de quatro dias, o que tem intrigado a polícia local que apura se os crimes foram praticados pelos mesmos acusados, e se estão ligados às vidas pregressas das vítimas.

O primeiro fato foi no domingo (04), no bairro Francisco Paulino, tendo como alvo a casa de um homem que responde pelos crimes de assaltos e tráfico de drogas, e que já foi vítima de tentativa de homicídio no final do mês de setembro deste ano.

Na madrugada desta quarta-feira (07), ação semelhante foi registrada no bairro Jardim Rogério na residência de um acusado de tráfico de drogas, assaltos e receptação.

Segundo a polícia militar, vários disparos de espingarda calibre 12 foram efetuados contra a porta da sua moradia, mas ninguém foi atingido.

Câmeras de segurança das proximidades de ambos os casos estão sendo analisadas pela polícia civil para tentar identificar os autores dos atentados, mas até o momento não há informações sobre os envolvidos.

Blog do Naldo Silva