DRACO volta a Pombal, prende acusados de tráfico e apreende armas e drogas

A polícia civil da Paraíba realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma nova ação contra o crime organizado em Pombal, resultando na prisão de 4 pessoas e na apreensão de drogas, como ‘crack’ e maconha, além de armas, em poder dos alvos da operação, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com a participação dos policiais de Pombal e outras cidades do Sertão.

Somente em 2022, o grupo especializado da polícia civil já prendeu vários acusados de crimes em Pombal, além de ter matado em confronto 4 suspeitos.

A ação desta sexta foi comandada pelo delegado Diego Beltrão, que declarou em entrevista à rádio Liberdade FM que as investigações apontam para uma concentração muito intensa de criminosos de várias cidades do Estado que passaram a morar em Pombal para coordenar a prática de crimes na cidade.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Patos, e após os procedimentos de autuação, deverão ser levados para o presídio daquela cidade, onde ficarão aguardando decisões da justiça.

Blog do Naldo Silva

Fotos: polícia civil