Operação policial da DRACO termina com dois mortos no confronto, em Pombal

Uma ação policial da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia civil da Paraíba terminou com dois mortos e outras duas pessoas presas, na manhã desta quinta-feira (28), em Pombal.

O Blog do Naldo Silva apurou que os policiais cumpriam ordens judiciais contra dois acusados de crimes na cidade, mas eles teriam confrontado com os agentes, sendo atingidos com disparos e ainda socorridos com vida para o hospital regional local, falecendo poucos minutos após.

Os mortos foram Evandro Nobre Oliveira Filho, conhecido por “Novinho” (na foto, à esquerda) e Igor Natan Alves de Oliveira (na foto, à direita), de 21 anos.

“Novinho” já havia sido preso várias vezes em Pombal pela prática de assaltos e tráfico de drogas, tendo sido condenado em um dos processos por roubo a mais de 12 anos de prisão. A polícia informou que Natan já havia sido preso por tráfico.

Esta foi a terceira ação da DRACO que acaba em mortes de acusados de crimes em Pombal. Em agosto de 2021, o confronto resultou na morte Raimundo Nonato da Costa, de 57 anos (relembre o caso), e em janeiro deste ano Francisco Félix Alves de Oliveira, de 25 anos, também foi morto (confira).

Blog do Naldo Silva