PRF prende motorista e recupera carro roubado, na BR 230, próximo a Pombal

Um veículo Fiat Strada vermelho que havia sido roubado no final de 2021 na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, que fica na região de Esperança, no Agreste do Estado, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (11), entre Pombal e São Bentinho.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina na BR 230 quando determinaram a parada do carro, onde estavam dois homens. Ao consultarem a placa – QFG 7898 – nada foi constatado, já que no sistema do Detran informava se tratar de um veículo do mesmo tipo licenciado em Campina Grande.

Após a vistoria em outros elementos de identificação, os PRF’s verificaram que se tratava de um “clone”, e que a placa original era QFH 9836, de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Uma publicação feita sobre o roubo em uma rede social por uma moradora daquela cidade no dia 20 de dezembro, encontrada pelo Blog do Naldo Silva, informava que o referido veículo pertencia ao vereador conhecido por “Pinino da Verdura”.

Reprodução Facebook

O motorista do carro foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Pombal. Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o procedimento tomado pelo delegado plantonista.

Blog do Naldo Silva

FOTO DA CAPA: João Alencar