BATE-BOCA AO VIVO: Suplente manda vereador ‘lavar a boca’, após ser acusado de pedir dinheiro à deputada Pollyana

Um bate-boca foi travado entre o atual vereador Romero Freitas (PL-NA FOTO, À DIREITA) e o ‘suplente’ Emanoel Telmo (REDE-NA FOTO, À ESQUERDA) durante o ‘Liberdade Notícias’, da rádio Liberdade FM, na tarde desta sexta-feira (19), após o primeiro acusar o segundo de pedir dinheiro à deputada estadual Pollyana Dutra para pagar despesas da campanha eleitoral de 2020.

A confusão começou após a divulgação da informação da nomeação de Emanoel, que foi publicada no diário oficial desta sexta, para um cargo comissionado na prefeitura de Pombal.

Mesmo sendo aliado do grupo da deputada, Emanoel disputou, em 2020, pela 2ª vez, uma vaga de vereador pelo REDE, que era aliado do candidato Feitosa (PSB), tendo recebido 612 votos, não conseguindo êxito.

Em sua participação na rádio, Romero disse que ele foi chamado para uma conversa após a eleição, onde teria sido proposto que o mesmo voltaria a ocupar um cargo no governo do Estado em 2022, mas o mesmo teria feito o pedido financeiro (ouça abaixo).

Em resposta, no mesmo jornalístico, Emanoel negou a acusação de Romero, e cobrou respeito do vereador afirmando, ainda, que faltou diálogo por parte do grupo de Pollyana.

“Lave sua boca quando vier falar de Emanoel Telmo”, desabafou (ouça abaixo).

Blog do Naldo Silva