Procurado pela justiça é preso pela PM de Pombal conduzindo caminhonete clonada

A polícia militar de Pombal prendeu na noite desta quarta feira (09), um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de São Bento, por acusação de violência doméstica, e que trafegava em um veículo que era clonado.

A ação aconteceu na BR 427, próximo à lombada eletrônica, quando os militares abordaram uma Amarok (foto) que vinha entrando na cidade e ao realizar uma checagem rotineira verificaram alguns sinais de adulteração no veículo. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal foi comprovada a irregularidade, onde o veículo abordado seria clonado de outro pertencente a um policial militar do Pernambuco.

Em entrevista ao Repórter João Alencar, o tenente Fabiano Melo disse que o motorista, que não teve o nome revelado, e que mora em Paulista, informou que não sabia que o carro era clonado e que havia comprado o mesmo na cidade de Patos, mas não apresentou comprovação do alegado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado, juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos à delegacia de polícia civil local para os procedimentos legais cabíveis.

Blog do Naldo Silva, com assessoria da PM