Polícia civil de Pombal prende vendedor acusado de estuprar a enteada em São Domingos

Policiais civis da delegacia de Pombal cumpriram na manhã desta quarta-feira (28) um mandado de prisão expedido pela justiça de Pombal contra um homem acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos, na cidade de São Domingos.

O nome do acusado não foi divulgado pela polícia, já que a ação tramita em sigilo por envolver adolescente.

O Blog do Naldo Silva havia revelado sobre a investigação em matéria publicada no dia 14 deste mês (confira), onde apontava que o suspeito teria praticado o crime com o conhecimento da esposa, mãe da vítima.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar por outra pessoa da família da adolescente, que revelou ter contado que estava sendo abusada pelo padrasto à mãe, mas esta teria dito que a filha estaria mentindo e que não acreditava que seu companheiro fosse capaz de praticar o ato, e que “a menina não era mais moça”.

Esta versão, porém, foi negada pelo seu advogado, Evandro Queiroga, que, em contato com o Blog, informou ainda que ele havia saído da cidade porque já estava com viagem agendada para o Rio de Janeiro, já que é vendedor, e que voltou para São Domingos, onde iria se apresentar à polícia, mas teve a prisão decretada antes de ser interrogado.

O suspeito foi trazido para a delegacia de Pombal (foto) e será encaminhado para a cadeia local, onde aguardará novo posicionamento da justiça sobre o caso.

Blog do Naldo Silva