Pré-candidatos a prefeito de Pombal, Verissinho, Kévia e Feitosa, definem datas de suas convenções

Os três pré-candidatos a prefeito de Pombal divulgaram as datas que farão suas convenções partidárias para homologação dos respectivos nomes para a disputa municipal deste ano, prevista para o dia 15 de novembro.

Apesar do prazo para realização do evento já está valendo – desde o dia 31 de agosto – eles deixarão para os últimos dias os atos partidários.

O atual prefeito, Abmael Lacerda (Verissinho – MDB), será o primeiro a oficializar sua candidatura à reeleição em convenção que acontecerá no dia 15 (terça-feira), no Pombal Ideal Clube, a partir das 19 horas. Na ocasião, ainda deverá ser confirmado o nome do atual vice-prefeito, Galego (Republicanos), para o mesmo cargo, além dos vereadores.

No dia 16 (quarta-feira), último prazo para as convenções, será a vez de Kévia Werton (PL) e Feitosa (PSB) homologarem seus nomes para o pleito.

A ex-diretora do hospital regional fará sua convenção na escola “Arruda Câmara”, a partir das 16 horas. Apesar de não ter sido confirmado, o vereador Alcides Gomes (Cidadania) deverá ser escolhido para compor a chapa majoritária encabeçada por Kévia.

Já o empresário José Alves Feitosa Filho terá sua candidatura confirmada em convenção na Câmara municipal, às 18 horas. Artur Onias (REDE) será seu vice.

Ao contrário dos anos anteriores, e em virtude da pandemia do coronavírus, os eventos serão restritos ao público, mas devem ter transmissões ao vivo nas redes sociais dos candidatos.

Blog do Naldo Silva