Acusado de assaltos foge da PM, cai de moto, e é preso em Pombal

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31) em Pombal, após fugir da abordagem da polícia militar e cair da moto que conduzia.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia rondas nas proximidades da UPA quando se deparou com o acusado, de iniciais A.D.F.M., que estava na moto com outro parceiro na garupa.

Eles desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade, vindo a perder o controle do veículo poucos metros adiante, mas conseguiram se levantar e passaram a adentrar em várias residências do bairro Janduy Carneiro na tentativa de despistar dos militares.

O acusado foi preso, mas seu comparsa não conseguiu ser alcançado. Em poder do suspeito, foi apreendida a moto usada na fuga, que não tinha restrição.

Em contato com o Blog, o capitão Cascudo, comandante da 3ª companhia de polícia, informou que o jovem foi reconhecido por várias vítimas de assaltos registrados nos últimos dias em Pombal.

Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil local, onde foi interrogado pelo delegado plantonista, que decidiu por liberá-lo, por entender que não houve flagrante contra o mesmo.

Blog do Naldo Silva