Vereadoras pombalenses batem boca durante sessão e Edni acusa ‘Princesa’ de usar sindicato rural para se eleger

O nível baixou e o clima esquentou durante a sessão ordinária da Câmara municipal de Pombal, na noite desta segunda-feira (16), resultando em uma troca de insultos entre as vereadoras Edni Evaristo (PL-na foto, à esquerda) e Ane Isabelle ‘Princesa’ (MDB-na foto, à direita).

O episódio foi iniciado após a emedebista subir à tribuna para criticar o colega Marcos de Coatiba (PL), que na semana passada teve uma conversa de WhatsApp vazada, onde ele aparece intermediando a realização de cirurgias no hospital regional (relembre o caso).

“Princesa” classificou o fato de lamentável e pediu investigação.

Edni rebateu a colega de parlamento e a acusou de ter sido eleita através de favores do sindicato dos trabalhadores rurais de Pombal, presidido por sua mãe, Lurdinha Santana.

Segundo Edni, também teria havido desvio de dinheiro da entidade “que precisou realizar torneios de futebol para repor o valor tirado dos cofres do sindicato”.

Enquanto ela discursava, ‘Princesa’ rebatia distante do microfone fazendo com que Edni a chamasse de “atrevida” e que “se recolhesse à sua insignificância”.

OUÇA UM TRECHO DO BATE-BOCA:

Blog do Naldo Silva

FOTOS: Reprodução Assessoria CMP