Bebé é exonerado da Casa da Cidadania e irmã do vereador Alcides assume cargo

O governador da Paraíba, João Azevêdo, promoveu a mudança do cargo de  Gerente Operacional da Casa da Cidadania de Pombal, em publicação feita no diário oficial desta quinta-feira, 20 (ver ao final).

A surpresa não ficou por conta da exoneração do ex-gerente, Aurenildo Fernandes (Bebé), mas pela nomeação da sua substituta: trata-se da bacharela em Direito Amanda Rodrigues Gomes (foto, à direita), irmã do vereador Alcides Gomes.

Bebé conseguiu permanecer no cargo que ocupava desde a gestão de Ricardo Coutinho, mesmo após o rompimento do ex com o atual governador.

Por várias vezes, a deputada Pollyana Dutra tentou indicar uma pessoa ligada ao seu grupo, já que Bebé é seu adversário em Pombal.

A chegada de Amanda Gomes consolida a adesão de Alcides ao grupo de Pollyana, de quem era “terrivelmente” adversário, sendo considerado um dos mais fieis ao prefeito Verissinho, mas que rompeu com o atual gestor após ter sido “escanteado” pela gestão.

Alcides tem pretensões de ser o candidato a vice-prefeito, na chapa de oposição, que deverá ter a irmã de Pollyana, Kévia Werton, como candidata na eleição deste ano.