Ladrões assaltam posto de combustíveis em Paulista e na fuga um é baleado em confronto com a PM

Um posto de combustíveis, pertencente ao empresário “Pereirinha”, na cidade de Paulista, foi roubado por volta das 20 horas desta quinta-feira (03), por dois rapazes que chegaram ao local em uma moto e pediram para abastecer o veículo.

Imagens do circuito interno de segurança, obtidas pelo Blog do Naldo Silva, mostram que enquanto o frentista atendia o “cliente” que conduzia moto, o garupa desceu e foi até o bebedouro tomar água e em seguida voltou e anunciou o roubo, mostrando uma arma ao funcionário do estabelecimento.

Após a fuga, a polícia militar foi informada do crime e iniciou as diligências, com o apoio de guarnições de cidades da região,

Numa localidade rural entre os municípios de Paulista e Riacho dos Cavalos, os militares se depararam com os suspeitos que teriam efetuado disparos contra os PM, resultando em revide por parte dos mesmos.

Um dos acusados foi atingido com um tiro na altura do estômago, enquanto que o outro conseguiu fugir.

O ferido, identificado apenas pelo apelido de “Homão” (foto), que seria vaqueiro e morava em São Bento, foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Paulista e depois para Patos, mas, segundo informações extraoficiais, seu estado de saúde é gravíssimo.

Blog do Naldo Silva