Com voto favorável de Alcides Gomes, oposição aprova Moção de Repúdio ao Secretário Ailton Melo

A Câmara Municipal de Pombal aprovou na noite desta terça-feira (04) uma Moção de Repúdio ao vereador licenciado e atual Secretário de Transporte do município, Ailton Melo (MDB-na foto da capa, à direita), acusado de estar perseguindo servidores públicos, principalmente motoristas, com o desconto de salários por falhas em veículos que eles são responsáveis.

O autor da propositura foi o vereador Marcos “de Coatiba” Andrade (PT-foto ao lado), que chamou de “absurdo e inaceitável” o desconto, informando que várias ações judiciais foram movidas pelos atingidos para reparar o dano.

O repúdio foi aprovado por 7 votos a 4, tendo a surpresa ficado por conta do voto favorável do vereador Alcides Gomes (na foto da capa, à esquerda), também do MDB, mas que tem externado sua insatisfação com o grupo político liderado pelo prefeito Verissinho.

Além dele e do autor do pedido, Marcos, votaram a favor da Moção Romero Freitas, Josevaldo Feitosa, Edno Dantas, Jorismar Cardoso (Telefaz) e Edni Evaristo.

Foram contrários os vereadores Pedro Rocha, Marcos Bandeira, Rogério Martins e Beto Xau.

                                                          Imagens: Pombal Informa

Em entrevista ao jornal Primeira Hora, da Liberdade FM, na manhã desta quarta, Marcos disse que a atitude é uma perseguição e um ódio por querer maltratar os mais humildes.

OUÇA

Blog do Naldo Silva