Balanço policial do feriado em Pombal: Confusão na UPA, agressões domésticas e briga entre marido e mulher

Apesar de ser um final de semana “santo”, a polícia militar de Pombal registrou aumento no número de atendimentos, em comparação com outros períodos, entre a quinta-feira (18) e este sábado (20).

Conforme relatório divulgado pelo 14º batalhão, além do veículo roubado que foi recuperado (saiba mais), na quinta-feira ainda foi atendida uma ocorrência de conflito interpessoal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma servidora e uma paciente – nomes não revelados – discutiram no local, mas com a chegadas dos militares, a causa foi resolvida entre as partes.

No final da tarde, no bairro Francisco Paulino, uma agressão doméstica praticada por um homem contra sua enteada foi registrada, mas o acusado não foi localizado.

Ainda na quinta, por volta das 20 horas, uma guarnição prendeu M.J.B.A., de 33 anos, após a mesma se envolver em uma confusão com seu esposo, no bairro Vida Nova.

Quando chegaram à sua residência, os PM’s a encontraram armada com duas facas na porta da casa. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberados.

No início da manhã de sexta-feira (19), a polícia atendeu a um chamado de que no bairro Pereiros um homem em uma moto estaria tentando assaltar pessoas que passavam pelo local.

Foi feita uma ‘varredura’ nas proximidades do antigo matadouro público sendo localizada uma espingarda de fabricação artesanal, mas o suspeito não foi encontrado.

Às 20 horas também da sexta, a equipe de rádio Patrulha, foi despachada para atender ocorrência de lesão corporal no Bairro Petrópolis.

Informações repassadas à PM davam conta que o agressor encontrou sua esposa na casa de uma vizinha e a espancou, foragindo em seguida.

Vítima foi conduzida à delegacia de polícia civil para formalizar queixa-crime.

Blog do Naldo Silva