Van com placas de Pombal está ‘abandonada’ desde sábado no centro de Cajazeiras

Populares que residem e trabalham na Rua Geminiano de Souza no centro da cidade de Cajazeiras estão intrigados com um veículo “Van” que está estacionado desde sábado(19) na via pública, sem nenhum sinal do proprietário.

O microônibus de cor cinza que está estacionado na esquina das ruas: Geminiano de Souza e Bonifácio Moura possui a placa LKI-6690 de Pombal-PB e foi fabricado no ano de 2007.

O caso foi repercutido pelo Blog de José Dias, da TV Diário do Sertão.

De acordo com populares, o carro permanece no local sem nenhum sinal do dono.

“Quando eu passei aqui no domingo eu vi que esse carro já estava estacionado, e em nenhum momento o dono apareceu para ver se estava tudo em ordem ou até mesmo tirá-lo daqui. Está bem dizer abandonado”, disse uma  mulher que reside próximo ao local onde o veículo está estacionado.

Na manhã desta terça-feira(22) policiais militares estiveram no local e após uma averiguação no sistema foi verificado que o veículo está com a documentação regularizada.

Consulta feita também junto ao Sines mostra que não há registro de furto ou roubo do veículo.Os populares preocupados com a situação apelam para que caso alguém conheça o dono do microônibus, o acione para que o ‘mistério’ seja solucionado.

FONTE: BLOG DO JOSÉ