Polícias de Pombal prendem em São Bentinho homem suspeito de crimes em Coremas

Um homem acusado de agredir a esposa e de cometer outros crimes, e que estava sendo procurado pela justiça de Coremas, foi preso numa ação conjunta das polícias civil e militar de Pombal escondido em uma residência na zona rural de São Bentinho.

A ação foi na noite desta segunda-feira (24) quando os policiais receberam informações que José Soares (foto), conhecido por “Zé Piranha”, de 40 anos, estaria escondido na localidade.

Ao realizar a diligência, ele e o dono da casa, Roberto Silva Costa, tentaram correr, mas foram dominados pelo cerco policial.

Ao realizar uma busca na residência, foi encontrada uma espingarda de calibre indefinido.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Pombal. “Zé Piranhas” foi levado à cadeia, enquanto que Roberto foi autuado por posse ilegal de arma.

O Blog do Naldo Silva obteve informações exclusivas de que José Soares estava sendo procurado desde o dia 16 deste mês quando policiais civis de Coremas tentaram prendê-lo por violência contra sua companheira.

Ao fazerem uma busca em sua residência, os agentes localizaram armas, munições, capuzes, balanças de precisão (usadas para comércio de drogas) e diversas ferramentas (fotos abaixo), que a polícia suspeita que foram furtadas.

As armas estavam escondidas em um buraco, existente em um dos cômodos da casa.

Blog do Naldo Silva