Pollyana Dutra é diplomada como deputada e reforça compromisso com o fim das desigualdades regionais

A deputada estadual eleita Pollyanna Dutra (PSB) foi diplomada nesta terça-feira (18) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa (ALPB).

Na ocasião, Pollyanna agradeceu os 28.868 paraibanos que garantiram sua chegada ao Poder Legislativo e reafirmou a luta pelo fim das desigualdades sociais e regionais, em prol do empoderamento das mulheres e a geração de mais oportunidades, principalmente no Sertão do Estado.

“Esse diploma é fruto da confiança dos paraibanos e vamos honrá-los com muito trabalho. Quero agradecer a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças que estiveram com a gente em toda a caminhada feita sempre com o pé no chão e próxima do nosso povo. Agora o sertanejo terá uma voz no Legislativo estadual para garantir melhores condições de vida a todos”, disse a deputada.

Essa é a primeira vez que disputa uma vaga para Assembleia Legislativa. Ela foi secretária Executiva de Desenvolvimento e da Articulação Municipal na gestão do governador Ricardo Coutinho.

Entre os prêmios conquistados à frente da Prefeitura de Pombal, destaque para “Prêmio ODM – Categoria DESTAQUE – Mulheres de Pombal” pela devolução dos Cartões Bolsa Família; “Paraíba Abraça os ODM” (2 anos seguidos), “Prefeito Amigo da Criança” – Fundação Abrinq, “Prefeito Empreendedor” – SEBRAE/PB (duas vezes), Selo UNICEF Município Aprovado e a Medalha a La Intergración “Simon Bolivar”, concedida pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (CIPIS), entidade ligada ao Mercosul.

FONTE: Assessoria