Mais três homens são presos por ameaça e agressão contra ex e atuais esposas em Pombal e Cajazeirinhas

As últimas 72 horas foram de vários registros de violência doméstica contra mulheres no Sertão da Paraíba.

Além do caso do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que espancou sua namorada, outras cinco ocorrências foram atendidas pela polícia militar de Pombal.

O Blog do Naldo Silva obteve informações que além das duas ocorrências de sábado – quando dois acusados foram encaminhados à delegacia – outros três agressores foram detidos no domingo à noite e nesta segunda-feira (10).

Leia também:  PM prende dois maridos acusados de agredir e ameaçar as esposas, no final de semana, em Pombal

No domingo, por volta das 22h40, os policiais foram acionados após denúncia de que B.B.C., havia agredido sua companheira (J.S.S.) após o casal chegar em casa de uma festa e encontrar a filha assistindo TV com um amigo, na sala da casa.

O acusado não gostou do fato e passou a discutir com a esposa, que acabou sendo empurrada e caindo, sofrendo uma lesão no joelho. Ele foi conduzido à delegacia, sendo autuado por lesão, mas foi liberado após pagar fiança.

Ao meio-dia desta segunda, outro fato motivou a intervenção policial. A vítima (F.E.S.) informou à PM que no domingo fora trancada em casa, junto com seu filho, pelo seu esposo  (F.C.G.) e somente na segunda conseguiu acionar a militar. Ela também contou que já havia sido agredida pelo marido outras vezes, mas temendo pela vida não o denunciou.

O suspeito foi detido, mas pagou fiança e foi solto.

Já no final da tarde em Cajazeirinhas, a guarnição da polícia militar conduziu à delegacia de polícia civil de Pombal um homem que ameaçou matar a ex-esposa.

De acordo com a PM, C.F.S estava armado com uma faca e foi até a residência da vítima dizendo que iria matá-la.

A mulher conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa, com três filhos menores, chamando a polícia, que fez a apreensão do suspeito que estava embriagado. Até o fechamento desta matéria, ele continuava detido na delegacia de Pombal, aguardando ser interrogado.

Blog do Naldo Silva