PM prende dois maridos acusados de agredir e ameaçar as esposas, no final de semana, em Pombal

Dois homens foram presos pela polícia militar na noite de sábado (08) após agredirem suas esposas, em Pombal.

O Blog do Naldo Silva teve acesso exclusivo aos detalhes dos fatos, registrados num intervalo de apenas 30 minutos em locais distintos da cidade.

Na primeira situação, por volta das 19h30, os militares foram acionados para atender ao caso de um lanterneiro, de iniciais C. S.A, que havia espancado sua companheira M.S.A.F, no bairro Nova Vida III.

Ao chegar à residência, a polícia encontrou a vítima lesionada no nariz e a mesma informou que estava trabalhando em casa fazendo as sobrancelhas de um cliente quando seu marido chegou ao local e, com ciúmes, passou a agredi-la com xingamentos e lhe empurrado sobre uma mesa de vidro, fazendo com que ela se ferisse.

O suspeito foi localizado e conduzido à delegacia de polícia, sendo liberado após pagamento de fiança de R$ 1.000,00.

No outro caso, por volta das 20 horas, os militares foram acionados através do 190 por M.L.C.D, que denunciava estar sendo ameaçada pelo esposa, que estaria armado com uma faca.

Os motivos da briga não foram revelados.

Durante a abordagem no interior da residência, os policiais encontraram o acusado, R.A.D., deitado na cama, com sintomas de embriaguez.

No interior da casa havia sinais de desordem, como roupas espalhadas pelo chão. O agressor foi levado à delegacia e, após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi posto em liberdade mediante o pagamento de R$ 400,00 de fiança.

Em ambos os casos, os acusados responderão pelos crimes de lesão corporal, com pena prevista de 6 meses a 1 ano de detenção.

Blog do Naldo Silva