Corpos de paraibanos mortos pela polícia no Ceará são sepultados em Bom Sucesso

Foram sepultados no final da manhã deste domingo (25), em Bom Sucesso, os corpos dos dois paraibanos que morreram em confronto com a polícia do Ceará, após tentarem assaltar um carro-forte nas proximidades da cidade de Quixeré, naquela Estado, na última sexta-feira (23).

Francisco das Chagas Batista do Nascimento, conhecido por “Das Chagas”, foi enterrado no cemitério do distrito de Serrinha, enquanto que Gilberto dos Santos Monteiro, de 36 anos, foi sepultado na própria cidade (fotos ao final).

Os corpos chegaram no início da madrugada e um grande número de pessoas compareceu ao velório que durou poucas horas.

Os dois já tinham passagem pela polícia. Das Chagas chegou a ser preso em 2007, em Pombal, onde morava, acusado de participação em assaltos a moradores da zona rural.

Gilberto (foto ao lado), que também já residiu em Pombal, havia sido preso pela PM de Pombal em 2015, envolvido em um roubo à agência dos Correios da cidade de Lago da Pedra, Maranhão.

Recentemente, conforme apurou o Blog do Naldo Silva, ele havia sido condenado a seis anos de prisão pela justiça da cidade de Sousa (PB), suspeito de ser o líder de uma quadrilha que assaltou moradores na zona rural de Santa Cruz (PB).

Blog do Naldo Silva