Imagens de segurança mostram detalhes do assalto à joalheria que acabou com 2 bandidos mortos em Pombal

Um vídeo com imagens de 4 câmeras de segurança da joalheria “Pingo de Ouro” mostra a ação dos dois bandidos que tentaram roubar o estabelecimento, mas foram impedidos por policiais militares e os dois acabaram mortos, sendo um no próprio local e o outro que se suicidou.

O crime aconteceu na manhã do último dia 10, no mercado público de Pombal (relembre), quando José André da Silva Santos e Jackson Ramalho Alves de Paiva chegaram ao local anunciando o assalto e rendendo as pessoas que estavam no interior da joalheria.

A ação dentro do comércio durou cerca de 2 minutos. Eles agridem as vítimas e reviram gavetas em busca de dinheiro e joias.

Quando eles se preparavam para fugir, um PM aparece na porta e manda os dois se renderem. Jackson atira contra o militar, que revida os disparos.

Nesse momento, é possível ver que André foi atingido por um tiro, que ainda não ficou esclarecido se teria sido disparado pelo policial e pelo comparsa.

O ladrão que ainda estava vivo, rende o proprietário da loja e sai com ele feito refém, ameaçando matá-lo. Poucos metros dali, ele atirou na própria cabeça e morreu.

VEJA O VÍDEO:

Blog do Naldo Silva