Deputado federal em Pombal: Wellington venceu em 76 seções eleitorais; Hugo em apenas 9

No comparativo de forças entre as duas maiores lideranças políticas de Pombal, a deputada eleita Pollyana Dutra também foi superior ao atual prefeito Verissinho na disputa para deputado federal.

Semelhante ao que aconteceu para governador (confira) e deputado estadual (veja) – onde os candidatos apoiados pelo atual gestor perderam em todas as seções eleitorais – no confronto entre Wellington Roberto (PR) e Hugo Motta (PRB), o candidato que recebeu o apoio da ex-prefeita superou seu oponente no total de votos e na maioria dos locais de votação.

Levantamento feito pelo Blog do Naldo Silva mostra que das 85 seções, Hugo Motta venceu Wellington em apenas 9 e com pouca diferença entre os dois.

Hugo teve o melhor resultado em relação a Wellington na seção número 81, que funcionou na escola Menino Jesus, onde tirou 71 votos contra 48 do republicano, diferença de 23 votos.

Já a maior diferença em favor de Wellington foi na seção 89, localizada no PETI, onde ele recebeu 114 votos contra 59 de Hugo, diferença de 55 votos.

No total, em Pombal, o federal apoiado por Pollyana tirou 5.836 votos, enquanto que o apoiado por Verissinho 4.396, diferença de 1.440 votos para Wellington.

VEJA VOTAÇÃO POR SEÇÃO: