Polícia militar prende um e apreende dinheiro e materiais de campanha distribuídos em Pombal

Dois registros de distribuição irregular de material de campanha e suposta compra de votos foram atendidos pela polícia militar de Pombal na noite de sábado e madrugada deste domingo (07), resultando na apreensão dos materiais e detenção de um suspeito.

O primeiro caso foi às 20 horas de sábado quando os militares abordaram um veículo após denúncia de que o mesmo estaria espalhando “santinhos” do candidato Luciano Caetano (PR) nas seções eleitorais na cidade de São Bentinho.

O veículo foi localizado próximo a Pombal. Durante revista no interior do carro, foram encontrados vários materiais de propaganda eleitoral do referido candidato a deputado estadual.

De acordo com a PM, o candidato e seus ocupantes confessaram a autoria da propaganda irregular que realizavam desde a cidade de João Pessoa.

O material foi apreendido e todo o fato foi documentado, sendo feito um relatório e remetido à justiça eleitoral.

COMPRA DE VOTO:

Já na madrugada deste domingo, durante a realização de rondas pela cidade, ao visualizar duas pessoas em uma moto em atitude suspeita, a guarnição fez a abordagem e no decorrer da revista encontrou na bolsa de um dos ocupantes vários “santinhos” da candidata a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) e a quantia de R$ 200.

O material foi apreendido e o homem conduzido à delegacia para a adoção das devidas providências.

Blog do Naldo Silva