Motorista da prefeitura de Pombal faz desabafo após ser acusado de divulgar fotos de veículos em grupos de WhatsApp

O motorista Marcelo Pereira (foto), ex-chefe dos transportes na gestão da ex-prefeita Pollyana Dutra, denunciou nesta terça-feira (02) ter sido proibido de andar em uma oficina da cidade – que presta serviços à administração municipal – por está sendo acusado de ser o autor da divulgação de fotos de veículos da prefeitura de Pombal com problemas mecânicos em grupos de WhatsApp.

“Para quem me conhece sabe que não tenho esse tipo de atitude, não preciso tirar ou divulgar qualquer situação, ao contrário procuro ajudar dentro do meu trabalho”, disse ele em publicação feita em um grupo do qual fazia parte e saiu na manhã desta terça.

O servidor municipal se queixou de ser visto “como Marcelo da gestão da ex-prefeita”.

“A minha maior raiva e tristeza é ser acusado de uma coisa que não fiz, sendo julgado de forma injusta, mais Deus é maior”, desabafou.

Marcelo também afirmou que a política “cega algumas pessoas” em Pombal.

Procurado pelo Blog do Naldo Silva, o motorista confirmou o caso, acrescentando que o proprietário da oficina mecânica teria relatado que a ordem para não deixá-lo entrar no local teria partido de auxiliares do governo municipal, não revelando quais teriam sido.

Blog do Naldo Silva