Agente de combate a endemias e auxiliar de serviços são os cargos mais disputados no concurso da Prefeitura de Patos; CONFIRA

A empresa EducaPB, responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Patos, divulgou a relação da concorrência para certame, que oferece 298 vagas para níveis superior, médio e fundamental com salários que variam de R$ 954,00 a R$ 2.033,20 mais gratificações com jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Ao todo foram realizadas 15790 inscrições. As provas serão realizadas no próximo dia 21 de outubro.

São 118 vagas de nível superior, 134 de nível médio e 42 vagas para nível fundamental.

A maior concorrência será para o cargo de “Agente de combate às endemias”, com 232 candidatos por vaga. Foram 1.159 inscritos para apenas 5 vagas.

O maior número de inscritos foi para “auxiliar de serviços – Administração”, com 2.369 inscritos, para 18 vagas, gerando uma concorrência de 132 por vaga.

Em contrapartida, os cargos de topógrafo e servente de pedreiro, otorrinolaringologista, médico pediatra, entre outros tiveram apenas um inscrito, sendo que no edital apenas uma vaga está sendo oferecida.

As vagas disponíveis são para a secretaria de saúde nos cargos de: médico plantonista e especialidades, enfermeiro, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, nutricionista, farmacêutico, condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, inspetor sanitário, auxiliar de saúde bucal e educador físico.

Para a secretaria de desenvolvimento social as vagas são para: advogado, assistente social, auxiliar de cuidado social, cuidador social, educador social, psicólogo, pedagogo, terapeuta ocupacional, técnico nível médio suas e orientador social.

A secretaria de educação tem vagas para: Professores de nível fundamental e disciplinas específicas, interprete de libras e professor de libras.

Para a secretaria de administração e demais secretarias as vagas disponíveis são de: contador, procurador, engenheiro civil, fiscal ambiental, fiscal de obras, pedreiro, servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, técnico em geoprocessamento, topógrafo, vigilante e auxiliar de serviço.

Clique aqui e confira a concorrência geral.

FONTE: Alo Concurseiros