Após ser investigada por omissão, escola estadual de São Bentinho tem contas aprovadas

Alvo de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), para apurar suposta omissão na prestação de contas do Programa Federal “Programa Dinheiro Direto na Escola – Mais Educação”, a escola estadual Deputado Levi Olímpio Ferreira, na cidade de São Bentinho, recebeu a aprovação por parte da Secretaria de Educação do Estado.

No dia 21 de agosto, o Blog publicou matéria (CONFIRA) relatando a instauração da investigação, por determinação do Secretário estadual de Educação, Aléssio Trindade.

Na ocasião, a diretora da escola, Francileide Santos (foto), disse que estranhava a instauração do processo, pois não utilizou recursos do PDDE em 2017, e afirmou desconhecer as razões para tal medida por parte da Secretaria estadual.

Nesta terça-feira (04), a gestora usou uma rede social para informar e comemorar a aprovação.

Francileide relata que foi “intimada a comparecer numa audiência no dia 29/08/2018 às 13:30hs em João Pessoa perante a uma comissão onde pude apresentar a documentação solicitada pois a minha prestação de contas estava APROVADA. Não tinha nenhuma dúvida dessa aprovação, pois tudo que faço, faço com responsabilidade, honestidade e transparência”.

Blog do Naldo Silva