Uma situação constrangedora para ambas as partes aconteceu na tarde desta terça-feira (28) no programa “Liberdade Notícias”, da rádio Liberdade FM.
Após fazer duras críticas ao Radialista esportivo Alysson Pereira, o presidente do Nacional de Pombal, José Nildo Moura –que também é diretor de Esportes da prefeitura de Pombal – foi “cortado” do ar pelo apresentador do noticioso, Claudionou Dantas, que afirmou não aceitar tais comentários contra um colega de bancada.
Tudo começou quando Zé Nildo participou do programa e afirmou que o jogador Manu não foi contratado pelo time pombalense para disputar a segunda divisão do campeonato paraibano – como ocorreu nos anos anteriores – por ter aceito uma proposta financeira melhor, ofertada pelo Perilima, de Campina Grande, mesmo tendo sido dada uma contraproposta ao atleta.
OUÇA ABAIXO:
Essa versão de negociação foi negada por Manu na entrevista concedida, que declarou não ter sido procurado pelo presidente para acordo.
Logo após a entrevista ir ao ar, Zé Nildo voltou a ligar, não para comentar a declaração do jogador, mas para atacar o Radialista que o entrevistou.
Foi nesse momento que foi retirado do ar.
Blog do Naldo Silva