Um fato intrigante para a polícia de Pombal foi registrado na noite de quinta-feira (09) na residência do Secretário de Indústria e Comércio da prefeitura local, Franco Vieira (foto), tendo a moradia sido atingida com um disparo de arma de fogo, efetuado por desconhecido.
Na manhã desta sexta-feira (10), Franco procurou a delegacia de polícia civil da cidade para formular a queixa-crime (Boletim de Ocorrência), informando que o fato aconteceu por volta das 21h30, quando apenas seu filho se encontrava na moradia, que fica no bairro Petrópolis.
Segundo ele, ao ser informado da ocorrência voltou para casa e encontrou o portão frontal com a marca do tiro (fotos abaixo). Já na manhã desta sexta, localizou um projétil de pistola, que acredita ter sido o que atingiu o local, mas não havia cápsula.
Franco também revelou à polícia que verificou o circuito interno de segurança e não identificou nada de estranho nas proximidades da residência nos instantes que antecederam o fato, o que o leva a acreditar que tenha sido uma “bala perdida”, destacando que não há nada que pudesse ocasionar um atentado intencional.
Blog do Naldo Silva