A obra de pavimentação asfáltica de várias ruas de Pombal, que tinha prazo inicial de conclusão em 26 de abril de 2018, tendo sido feita apenas uma parte, foi paralisada e a empresa responsável “sumiu” de Pombal, o que fez com que a gestão local expedisse notificações para houvesse o reinício do serviço, não tendo obtido êxito, e depois instaurado um Processo Administrativo Disciplinar para rescindir o contrato, sendo dado prazo de 15 dias para que a mesma apresente defesa, conforme publicação feita nesta segunda-feira (03), no diário oficial da União (abaixo).
A obra, no valor de R$ 669 mil, foi conseguida em 2015 através do extinto Ministério das Cidades, mas só teve início no final de 2017 após o município ser alertado do risco de perder o recurso.
Em apenas duas ruas foi feito o serviço – Newton Seixas e Jairo Vieira Feitosa – sendo que o projeto prevê a pavimentação de mais avenidas, como a Domingos de Medeiros, Vicente de Paula Leite, Dalva Ferreira Queiroga e Cabo João Monteiro da Rocha.
O Blog do Naldo Silva procurou a empresa “Asfalto Construções”, sediada em Mossoró (RN), para informar os motivos da paralisação e aguarda versão sobre o caso.
Blog do Naldo Silva
FOTOS DA OBRA: Marcelino Neto