Alvo de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), para apurar suposta omissão na prestação de contas do Programa Federal “Programa Dinheiro Direto na Escola – Mais Educação”, a escola estadual Deputado Levi Olímpio Ferreira, na cidade de São Bentinho, recebeu a aprovação por parte da Secretaria de Educação do Estado.
No dia 21 de agosto, o Blog publicou matéria (CONFIRA) relatando a instauração da investigação, por determinação do Secretário estadual de Educação, Aléssio Trindade.
Na ocasião, a diretora da escola, Francileide Santos (foto), disse que estranhava a instauração do processo, pois não utilizou recursos do PDDE em 2017, e afirmou desconhecer as razões para tal medida por parte da Secretaria estadual.
Nesta terça-feira (04), a gestora usou uma rede social para informar e comemorar a aprovação.
Francileide relata que foi “intimada a comparecer numa audiência no dia 29/08/2018 às 13:30hs em João Pessoa perante a uma comissão onde pude apresentar a documentação solicitada pois a minha prestação de contas estava APROVADA. Não tinha nenhuma dúvida dessa aprovação, pois tudo que faço, faço com responsabilidade, honestidade e transparência”.
Blog do Naldo Silva