“Voto em qualquer um para o senado, menos em João Azevêdo, por questão de caráter”, diz Ricardo Coutinho à rádio Liberdade FM; OUÇA

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), voltou a criticar duramente o atual chefe do Executivo estadual, João Azevêdo (PSB) e afirmou que não vota no antigo aliado “de jeito nenhum” para a disputa de senado na eleição de 2026.

A declaração foi dada na quarta-feira (29) em entrevista exclusiva concedida ao “Liberdade Notícias”, da Rádio Liberdade FM de Pombal, onde Ricardo disse que “vota em qualquer um, menos nesse cidadão”, em referência a João.

O petista disse que sua posição “é por questão de caráter”, relembrando que já fez alianças com diversos grupos políticos da Paraíba, citando Cássio Cunha Lima, José Maranhão e outros, mas afirmou que não há possibilidade de aliança com o atual governador, a quem acusou de agir com falsidade para prejudicá-lo.

Ricardo confirmou um dos seus votos ao senado para Veneziano Vital (MDB) e acrescentou que aguarda definição do PT quanto à segunda vaga.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

Blog do Naldo Silva