Ex-vereador suspeito de esfaquear policial civil após acidente de trânsito tem prisão mantida pela Justiça de Pombal

Um acidente de trânsito registrado no início da tarde de sábado (02) na BR 427, saída para Paulista, acabou com o policial civil Ruy José ferido com golpes de faca, que teriam sido desferidos pelo ex-vereador Dilson de Souza.

Conforme informações repassadas ao Blog do Naldo Silva pela própria polícia civil, o agente trafegava em seu carro quando teria sido atingido na traseira por Dilson, que seguia em uma moto.

Com a colisão, Dilson caiu, fazendo com que Ruy parasse o veículo e voltasse para conferir a situação.

Ainda segundo relato da polícia, nesse momento o ex-vereador se levantou e efetuou um golpe contra Ruy, que também caiu, sendo ferido com outro golpe, que atingiu as costas.

Na sequência, Dilson fugiu do local, enquanto que o policial foi socorrido para o hospital regional local, onde passou por procedimento médico, e está fora de risco de morte.

EM TEMPO: Dilson se apresentou com advogado à delegacia de polícia civil na noite de domingo (03), mas já havia sido expedido mandado de prisão preventiva, que foi mantido durante audiência de custódia realizada nesta segunda (04), e ele foi encaminhado à cadeia pública local onde aguardará novas decisões da justiça.

Blog do Naldo Silva

Foto ilustrativa