O cantor e compositor pombalense Luizinho Barbosa não escondeu sua indignação ao manter contato com a Redação do Blog do Naldo Silva e comentar sobre uma montagem feita em um vídeo seu, onde ele aparece “cantando” uma música com teor sexual, e que está marcado como viralizado [encaminhado com frequência] em grupos de aplicativos de mensagem.
Luizinho Barbosa lamentou a situação e destacou que, apesar de muitos conhecerem seu trabalho e sua integridade artística, há sempre o risco de alguém acreditar que o vídeo é autêntico.
“É triste ver algo assim acontecer. Sei que meus fãs, amigos e muitos outros conhecem meu estilo e sabem que nunca faria algo do tipo. No entanto, me preocupa que pessoas que não me conhecem bem possam ser enganadas por essa montagem,” afirmou Luizinho.
O vídeo alvo da montagem foi gravado em um show feito pelo artista na cidade de Sousa (veja abaixo), e publicado no You Tube.
No entanto, a “fake musical” foi feita usando uma música denominada “700 pirocadas” de um funkeiro, e que foi regravada em ritmo de “piseiro” (abaixo):
Blog do Naldo Silva