Policiais militares de Pombal prenderam na noite deste domingo (18), no bairro Jardim Rogério, um homem de 45 anos acusado de esfaquear o próprio filho, de 20 anos, após uma discussão entre os dois. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Segundo informações das equipes que atenderam a ocorrência, houve o desentendimento entre ambos, que teriam passado o dia bebendo, momento em que a vítima foi atingida com uma perfuração de faca na região abdominal.
O suspeito conseguiu fugir, porém, ao retornar às proximidades da cena do crime, em uma resposta rápida da PM, foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com a faca utilizada durante o ato, à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Ele foi autuado pelo crimee até o fechamento desta matéria continuava detido aguardando a realização da audiência de custódia, quando o juiz plantonista decidirá se concede liberdade ou converte a prisão em preventiva (sem prazo determinado).
Blog do Naldo Silva, com informações da Ascom 14º BPM